Olá!

Foro para pedir esa reina que tanto quieres¡
Responder
Seriuskiller
Huevo

Olá!

Mensaje por Seriuskiller »

Olá, sou de Portugal! Queria saber se alguém me pode enviar uma rainha? Não é para agora, até porque ainda não tenho o formigueiro pronto! Só queria saber se era possivel alguém enviar. Obrigado
ankxo
Hormiga Atómica

Mensaje por ankxo »

Ten paciencia, a medida que vayamos conociéndote alguien se animará. Pero indícanos de que zona de portugal eres para ver quién está más cerca y puede tener hormigas de poblaciones próximas que no impacten en tu medio ambiente.
Ojo por ojo... y el mundo quedará ciego. Mahatma Gandhi
Pokor
Crematogaster Biarensis

Mensaje por Pokor »

Seriuskiller, si eres de cerca de Vila Ruivapuedes ir al museo de Joao, a lo mejor el te puede explicar algo y si tienes suerte a lo mejor te da... :D
De la experiencia se aprende
Seriuskiller
Huevo

Eu sou do Porto! Queria uma espécie fácil de crear, pois ainda sou novo nisto. Se alguém puder fornecer uma rainha é favor avisar! Eu pago todos os encargos de transporte!
Pokor
Crematogaster Biarensis

Mensaje por Pokor »

recuerda que no se pueden comprar ni se vende hormigas en el foro, esta prohibido. los gastos de envio en caso de que hayan si, pero comprarlas o venderlas no.
De la experiencia se aprende
Seriuskiller
Huevo

Claro Pokor, tava a falar em pagar os gastos de envio! Se alguém puder arranjar uma rainha que avise! É que eu sou da cidade e por aqui não se vê muitas formigas... Eu não estou a pensar largar a rainha, por isso não existe perigo para o ecosistema! Convem é que o envio seja rápida para a rainha não morrer.
CyberAnt
Myrmecophilus Catalaunus

Mensaje por CyberAnt »

Seriuskiller escribió:É que eu sou da cidade e por aqui não se vê muitas formigas...
Yo también soy de ciudad, y muchos más foreros, y la verdad es que no tengo excesivas dificultades para encontrar reinas, en parques, descampados, etc. Además, siempre puedes irte al campo un fin de semana a ver si encuentras algo...

Es sólo para darte ideas ;)
Seriuskiller
Huevo

Tive a ver um documentário sobre abelhas e formigas. Ao que parece as formigas e as abelhas tem a mesma origem, só que as formigas perderam as asas. Outra coisa, parece que a rainha só no fim da sua vida é que vai colocar ovos fêmeas, o que vai levar ao caos do formigueiro, pois as formigas já não sabem qual é a sua rainha e aí morre o formigueiro. As outras fêmeas fogem e criam cada uma o seu formigueiro. É verdade?

Se alguém tiver uma rainha que queira começar um novo formigueiro, aqui em minha casa existe um bom local para isso! ;)
Responder

Volver a “Petición de hormigas”