Olá!
-
- Huevo
Olá!
Olá, sou de Portugal! Queria saber se alguém me pode enviar uma rainha? Não é para agora, até porque ainda não tenho o formigueiro pronto! Só queria saber se era possivel alguém enviar. Obrigado
-
- Huevo
-
- Huevo
Claro Pokor, tava a falar em pagar os gastos de envio! Se alguém puder arranjar uma rainha que avise! É que eu sou da cidade e por aqui não se vê muitas formigas... Eu não estou a pensar largar a rainha, por isso não existe perigo para o ecosistema! Convem é que o envio seja rápida para a rainha não morrer.
- CyberAnt
- Myrmecophilus Catalaunus
Yo también soy de ciudad, y muchos más foreros, y la verdad es que no tengo excesivas dificultades para encontrar reinas, en parques, descampados, etc. Además, siempre puedes irte al campo un fin de semana a ver si encuentras algo...Seriuskiller escribió:É que eu sou da cidade e por aqui não se vê muitas formigas...
Es sólo para darte ideas
-
- Huevo
Tive a ver um documentário sobre abelhas e formigas. Ao que parece as formigas e as abelhas tem a mesma origem, só que as formigas perderam as asas. Outra coisa, parece que a rainha só no fim da sua vida é que vai colocar ovos fêmeas, o que vai levar ao caos do formigueiro, pois as formigas já não sabem qual é a sua rainha e aí morre o formigueiro. As outras fêmeas fogem e criam cada uma o seu formigueiro. É verdade?
Se alguém tiver uma rainha que queira começar um novo formigueiro, aqui em minha casa existe um bom local para isso!
Se alguém tiver uma rainha que queira começar um novo formigueiro, aqui em minha casa existe um bom local para isso!